25/02/2016

Resultado do Shampoo Bomba: 1 mês!


E ai galerinha, tudo bem com vocês?!
Eu sei que estou atrasada, sei que o blog ficou parado MAIS UMA VEZ... mas agora é pra valar (é eu já disse isso também, mas juro que é serio dessa vez).

A um tempinho atras eu resolvi testar famoso "shampoo bomba de café" e fiquei de trazer o resultado pra vocês, contar como foi a experiencia os prós e os contras, então vamos la!
Pra quem não sabe como fazer é só clicar AQUI

1. Lin, seu cabelo cresceu?
Bom, eu senti que meu cabelo cresceu sim, tirei um foto de comparação (a primeira foto ta meio torta porque eu tirei sozinha e estava sem tripé!)
Acho que da pra notar a diferença pela raiz né? O mais incrível foi que na primeira foto da pra notar uma parte meio "ruida" no cabelo e na segunda essa parte simplesmente sumiu! Não sei explicar o que aconteceu só sei que igualou!

resultado shampoo bomba de café


2. Seu cabelo ficou mais oleoso / seco?
Eu tenho um cabelo misto, então ele é oleoso na raiz e seco nas postas... pra ser sincera eu não vi diferença em relação a isso.


3. Na hora de lavar não fica com grãos de café?
Quando eu usei a primeira vez eu apliquei no cabelo meu primeiro pensamento foi: "Meu Deus, isso vai grudar no meu cabelo e não vai sair nunca mais"
Mas me enganei, após passar o condicionador saiu tudo (felizmente!)


4. E o cheiro de café fica no cabelo?
Tenho que confessar que sim, mas somente quando está molhado.
Depois que o cabelo seca o cheiro some.

5. Sentiu diferença no brilho do cabelo, macies ou coisas assim?
Gente, depois do crescimento acho que esse foi o ponto que eu mais adorei!
Os fios do meu cabelo ficaram super macis, brilhosos, eu senti também que ele ficou BEM mais forte.

6. Então você recomenda o Shampoo bomba de café Lin?
Sem dúvidas, é uma forma super barata, natural e que eu vi dar resultados então está mais do que recomendado! ☺


7. Lin, notei que nas fotos novas do blog você esta com cabelo curto... O que aconteceu?
Segredinho, hahaha.
Isso é assunto pra outra hora então não deixem de curtir a nossa página no facebook para não perder mais nenhum post. ♥

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que vocês acharam e se já testaram o shampoo bomba de café ♥

Beijinhos da Lin e até mais ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...