12/11/2015

Garoto de 16 anos recria clássicos do cinema usando peças de LEGO em stop-motion.


E ai galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje eu estava "viajando" pela internet quando eu li uma matéria tão linda que e não me contive e tive que vim compartilhar com vocês.
Para quem não sabe eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por LEGO, sim gente, por LEGO... Aquelas pecinhas coloridas que você brincava quando pequeno. Enfim...


 Warren Elsmore  ganha a vida brincando “profissionalmente” de LEGO e já tem mais de cinco livros publicados sobre o assunto, sendo o último deles o Brick Flicks, uma publicação que reúne 60 pôsteres de filmes famosos que foram recriados utilizando as famosas pecinhas 

Para ele promover esse ultimo livro, Warren convidou Morgan Spence, um garoto de 16 anos apaixonado por LEGO para ajudá-lo a filmar uma animação stop-motion com alguns desses filmes. No trailer, os títulos clássicos recriados vão desde “O Iluminado” e “Bonequinha de Luxo” a “Titanic” e “Mágico de Oz”.


Vejam que animação mais amorzinho:




Agora deixarei algumas imagens desse trabalho incrivel entre o Warren e o Morgan:


As Aventuras de Pi



Titanic



O Mágico de Oz



O Iluminado



Bonequinha de Luxo



A Noviça Rebelde



E.T.



Nos Tempos da Brilhantina



Dirty Dancing



Cantando na Chuva



Quanto mais Idiota Melhor



007 Contra o Satânico Dr. No



Laurel & Hardy



E o talentoso Morgan Spence com suas criações





Incrível né? Juro que fiquei completamente apaixonada e me impressionou e ter visto essa noticia só agora, mas enfim... espero que tenham gostado. 

Até o próximo post e beijinhos ;*






2 comentários:

  1. Que trabalho mais lindo e criativo! *-*
    Adorei!
    Nunca fui de brincar muito com Lego... mas acho incríveis essas criações! <3

    ;* Beijo!
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...