06/06/2016

6 ON 6 - Junho

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Mais um dia 6 e com ele vem o 6 on 6, andei sumida mas vou tentar pegar firme, não prometo porque cansei de prometer e sempre acontecer coisas que me fazem quebrar a promessa :(

Enfim, escolhi 6 fotos que eu gostei muito e cada uma conta mais ou menos como foi o mês na minha casinha nova! Logo farei um posto sobre minha mudança (eu acho).
Fiquem com as fotinhos que selecionei com muito carinho


Foto 1 - O dia em que eu finalmente coloquei minha prateleira com minhas miniaturas e livros no lugar



Foto 2 - O primeiro café da manhã no quarto novo!



Foto 3 - Como me virei um mês sem internet? Relembrando a infância no Video Game.



Foto 4 - Curti muito preguiça com esse neném



Foto 5 - Também aproveitei para colocar a leitura em dia.



Foto 6 - A primeira visita que eu recebi em casa foi a melhor amiga que a vida pode me dar!


Esse foi um pouco do resuminho do mês, espero que tenham gostado e aproveita e me segue la no Instagram é linfigueiredo! ^^

Beijinhos da Lin e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...