06/02/2016

Meu primeiro 6 on 6 (Fevereiro 2016)

E ai galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar pra vocês que agora todo dia 06 de cada mês vai ter um post sobre fotográfia no blog com 6 fotinhos especiais pra mim.

Mas Lin por que todo dia 6?
Porque agora eu participo de um projeto fotográfico onde todo dia 6 de cada mês você tem que postar 6 fotos no seu blog.
Caso você também queira participar é só clicar aqui.




1. Essa foto representa a volta do blog

2. Foto do ensaio super fofo que fiz com o Edy Lopes, ainda farei um post a respeito do ensaio.

3. Andando pelas lojinhas que vendem doces aqui do bairro achei esse pirulito que tem super gostinho de infância, daqueles que você passava no açúcar do pacotinho e depois comia! *-*

4. Consegui tirar foto de uma Libélula (acho que era uma libélula) tomando Sol, olha que amorzinho!

5. A mais ou menos 2 semanas atras eu estava com uma vontade louca de andar de patins, até que decidir matar essa saudade e tirei os patins do guarda-roupa... Foi super gostoso.

6. Tapioca com leite condensado e cobertura de morango... Porque eu sou magra de ruim e tinha que ter foto de comida do meu 6on6!


Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos da Lin e até a proxima! ;*

Um comentário:

  1. Seja bem vinda de volta, Lin! <3
    Gostei bastante das suas fotos e já quero ver as outras fotos do ensaio com o Edy :D
    Beijão ♥

    A Menina da Bolha

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...