04/10/2016

3 Lojas Virtuais Favoritas

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar pra vocês sobre as minhas lojinhas virtuais favoritas!
Todas as lojinhas que serão citadas aqui são super confiáveis, sempre comprei itens delas e nunca tive problema nenhum... Bom, chega de enrolar e go go conferir que lojinha são essas. *-*

1. Uatt?


A Uatt é uma lojinha que vende vááááááários itens legais para a casa inteira! São itens super fofos, criativos e super diferentes, são varias opções e tem para todos os gostos e estilos.
Eu coleciono canecas e copos e sempre que entro no site da Uatt tenho que me controlar pra não comprar todos.


2. Oh Céus Store



A Oh Céus Store é uma lojinha mais voltada pro vestuário mas também tem acessórios e sapatos.
Os produtos são importados e são de ÓTIMA qualidade e o melhor... O precinho é super acessível! O chato é que as vezes demora um pouquinho pra chegar quando eles não tem a pronta entrega, pelo fato de ser de fora mas isso não é algo que atrapalhe.


3. Imaginarium



Qual a pessoa que ama decoração, coisinhas fofas, diferentes e nunca ouviu falar da imaginarium? Acho que não existe.
Eu sou completamente pirada nessa loja, eles vendem itens de decoração e alguns acessórios, o designer deles é super diferenciado, cheio de estilo e fogem um pouco do padrão sabe? Deixando tudo com um toque super original.
Legal é que eles também possuem loja física!


E ai gostaram da indicação de lojinhas? Não deixem de conferir ein.
Até o próximo post, beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...