28/11/2015




Olá galerinha, tudo bem com você?

Esses dias eu estava "andando" pela internet, até que vi uma matéria onde uma ilustradora mostra como seriam as princesas da Disney sem maquiagem, fiquei super curiosa e quando vi o resultado me encantei! Tive que vir aqui e compartilhar com vocês.

A Ilustradora se chama Loryn Brantz e já fez várias outras adaptações com princesas Disney além dessa e pretendo postar aqui em breve. Enquanto isso confiram como elas ficaram sem make.


Ariel, de A Pequena Sereia.




Bela, de A Bela e a Fera.




Elsa, de Frozen - Uma Aventura Congelante.




Jasmine, de Aladin




Mulan, de Mulan




Pocahontas, de Pocahontas




Tiana, de A princesa e o Sapo




Ao meu ver todas permaneceram lindas mas minha preferida foi a Elsa, ficou com um rostinho de menininha *-*
Qual foi a sua preferida? Comenta aqui em baixo, espero que tenham gostado.

Até o próximo post e beijinhos ;*




6 comentários:

  1. Lindo post, elas são lindas mesmo sem maquiagem ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado!
      São todas lindas <3

      Excluir
  2. Nossa, a Elsa foi a única que achei feia sem make haha e foi a que vc mais gostou rs
    achei legal o post rs

    bjs
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou com carinha de quem está resfriada, achei fofinha hahaha!

      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. A Elsa é a que tem a maquiagem mais carregada! Eu nunca ia perceber que a Ariel e a Bela estavam de maquiagem se não fosse este post! Já tinha visto esse trabalho pelo facebook, não me lembro a página...
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que show!
    Bom que elas continuam lindas sem make <3 haha
    Gostei da Bela e da Ariel sem make, elas tem pouquinha e não fez tanta diferença.

    Beijos,
    http://www.rabisqueimeuhorizonte.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...