10/11/2015

Playlist da Semana:UP!



E ai galerinha, tudo bem com vocês?
Eu to meio atrasadinha nos post's, mas to tentando manter uma certa frequência pra não abandonar o blog novamente, prometi a mim mesmo nunca mais fazer isso!
Não consegui postar a playlist, correria com estudos pra vestibular (estou estudando igual maluca) e em breve faço um post / video falando sobre isso.

Enfim, preparei uma playlist bem animada! Só com musiquinhas que da vontade de sair pra algum lugar e curtir a vida loucamente com os amigos. Então sem mais enrolação, de play na playlist e confira .

1. When I Come Home - GoldHouse




2. Walking On Air - Anise K feat. Snoop Dogg & Bella Blue




3. Vidorra - Martin Tungevaag




4. Sugar - Robin Schulz feat. Francesso Yates




5. If You Love Someone - The Veronicas



Foi mais uma playlist mistureba mas com musicas que estou ouvindo bastante ultimamente. Espero que tenham gostado


Até o próximo post e beijinhos ;*




4 comentários:

  1. Tão feliz que as The Veronicas estão voltando pra cena!
    Me faz lembrar da minha adolescência! hahahaha

    www.nataliesanches.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai somos duas, pra mim escutar as musicas antigas é pura nostalgia *-*

      Excluir
  2. Ainda não conhecia nenhuma das músicas :s Mas já peguei os nomes e vou baixar porque adorei a When I Come Home e a If You Love Someone, vai direto para minha playlist! rs Muito bom gosto musical haha
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado e ter adicionado algumas a sua playlist. Obrigada Cah ♥

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...