07/11/2015

D.I.Y: Decorando o quarto com frases na parede!



Olá galerinha, tudo bem com vocês?!

Hoje eu trouxe um post um pouco diferente do que eu to acostumada a fazer aqui no blog que é sobre decoração, pretendo trazer bastante post's assim com dicas, inspirações e até mesmo D.I.Y
A dica de hoje vai pra você que ta enjoada do seu quarto e queria fazer algo diferente mas que a mudança fosse sútil e sem gastar muito... Se você tem uma parede em branco "sobrando" é só continuar lendo esse post para se inspirar e deixar seu quarto super fofo.

Para decorar sua parede com frases é super fácil, você pode imprimir as letras no tamanho e na fonte que você deseja e pra ficar diferente pode recortar elas em paginas de revistas e ir colando com fita dupla face, também da pra usar papel contact que ai fica até mais fácil na hora de colar na parede.
Pra deixar com um toque ainda mais de "quarto tumblr" vocês podem usar "pisca-pisca"

No meu quarto eu tenho uma parede assim e eu imprimi as letras ja estampada com a fonte e o tamanho que eu queria e depois colei com fita dupla face e ficou assim:

"Pessoas vem em vão mas memorias são para sempre"

Abaixo eu vou deixar mais algumas imagens para vocês se inspirarem!

 "Não me fale sobre o que significa estar vivo"


 "Eu não consigo dormir mas eu tenho certeza que eu consigo sonhar"



 "Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver..."



 "Mantenha a calma e sonhe"



"Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único"



 "Se eu deitasse aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo?"



 "Você não deve ter medo de sonhar um pouco mais alto"



 "Espere por mim em algum lugar entre a realidade e tudo que já sonhamos"




"Ontem vocês disse amanhã"


E ai o que vocês acharam? Eu particularmente acho que bonito e quando coloca um "psica-pisca" junto fica super aconchegante. Espero muito que tenham gostado, beijos e até o próximo post ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...