13/06/2016

Um dia de ensaio fotográfico!

E ai galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim contar pra vocês como foi o dia do ensaio fotográfico que fiz exclusivamente pro novo layout do blog, como foi relembrar a época de modelo e o trabalho incrível que o Edy Lope fez.

As fotos foram feitas uma segunda feira ensolarada, na praia do Guaiuba, praia super calma, com bastante vegetação, tem até macaquinhos por lá (foi uma pena não ter visto nenhum no dia das fotos).


Eu nunca contei pra vocês mas já fui modelo durante alguns anos da minha vida e confesso que foi bom relembrar fazendo um ensaio fotográfico!
A unica coisa diferente e que pra mim fez com que eu amasse tudo mais ainda foi a facilidade que o Edy tem de deixar a gente se sentir a vontade, sem pressão pra fazer as poses, da dicas, diz qual angulo é melhor e faz tudo isso com muita, muita paciência e acho que isso ajudou muito para que todas as fotos ficassem lindas!




Fizemos o ensaio todo nesse estilo mais romântico e descontraído!



O Edy como fotógrafo tem uma visão bem critica e isso ajuda muita na hora do ensaio e nas fotos, ele sabe exatamente o que vai ficar melhor para cada look, cada ambiente, cores e isso é muito importante.



Ele também tem o dom de pegar fotos espontâneas nas quais você olha e fala "Gente que foto linda!"



Eu também sou bem palhaça então ele não deixou de registrar fotos minhas fazendo careta!



Eu estou apaixonada por todas as fotos se eu pudesse postava todas, imprimia todas, lotava um quarto só com essas fotos (narcisista demais) HAHAHA ><



Eu tenho muito a agradecer ao trabalho maravilhoso do Edy, a paciência e ao dia que colaborou muito!



Se vocês gostaram do trabalho que o Edy Lopes fez deixarei aqui a pagina dele (aproveitem e deixem seu like) e deixarei também o site dele com todos os ensaio lindos nos quais ele ja fez, inclusive o meu ensaio COMPLETO está no site para ver é só clicar aqui

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos da Lin e até mais! :*


4 comentários:

  1. Já te falaram que você parece uma fada? Linda demais *-*

    www.elaquerser.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me falaram, mas amei a comparação ♥

      Vou visitar seu cantinho com certeza!

      Excluir
  2. Lindíssimas fotos! Por que vc não é mais modelo? És muito fotogênica!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu larguei a vida de modelo por muitos motivos, o principal é que eu já não me sentia tão bem na carreira. :/

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...