26/10/2015

Shampoo Bomba de Café!



E ai galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje o post é voltado mais pras meninas (mas é claro que também serve para os meninos ) que estão loucas para fazer com que o cabelo cresça mais rápido e de forma natural. Vou falar sobre os benefícios, como fazer e como usar!

Bom pra começo de conversa eu não gosto muito desse termo de "shampoo bomba" pois me lembra aquele com o famoso Monovin A, que a maioria de vocês conhecem e tudo mais... EU, Aline Figueiredo JAMAIS usaria, é vitamina A pura, algo para ser usado em animal e por mais que me digam e por mais que eu tenha amigas que usaram e nada aconteceu prefiro não arriscar.

Enfim, mas o que o shampoo bomba de café tem de diferente?
Pra quem não sabe a cafeina é um estimulante, então quando os grãozinhos que ficam no shampoo entra em contato com o couro cabelo eles fazem um esfoliação, ativam a circulação sanguínea do couro cabeludo.

A cafeina age de uma forma mais profunda do couro cabeludo e nos fios, deixando os cabelos mais fortes, mais hidratados, brilhosos e ainda ajuda na queda de cabelo!

Ta Lin, mas como faz esse tal shampoo bomba?

Ele é um shampoo natural, vai apenas o seu shampoo preferido que não contenha sulfato mais o café, aquele cafe que a gente tem em casa mesmo, então é bem simples de fazer.

A proporção é a seguinte:
A cada 100 ml's de shampoo, você colocará uma colher de sopa de café.

Tira o shampoo do vidrinho dele, faz a mistura, coloca de volta no vidrinho e deixa ele descansar por 24 HORAS.
É o tempo necessário para a café se misturar bem com o shampoo para poder fazer efeito.
Vocês também vão perceber que assim que a mistura é feita ela fica com uma consistência bem cremosa mas depois de passada as 24hrs o shampoo fica mais liquido e isso é absolutamente normal!

Sobre a quantidade de vezes que se deve usar na semana, é indicado que use no MAXIMO 3 vezes na semana, durante 1 mês para que o cabelo não acostume.
Então você usa durante um mês e faz um ou dois meses de pausa, fica a seu critério

Eu comecei a usar o meu dia 14 de outubro, então tem uma semana na qual ja estou usando o shampoo e confesso que ja tenho notado muita diferença na textura dos fios, eles estão muito mais hidratados, ta super macio e brilhoso.
Sobre o crescimento ainda não notei, até porque eu tenho muito problema pra notar que meu cabelo ta crescendo mesmo. Mas, tirei uma foto do dia em que eu comecei a usar e vou tirar outra foto daqui a 30 dias e volto com o resultado pra vocês!

Enfim, eu espero que vocês tenham gostado da dica... Caso tenha ficado alguma duvida ou caso prefiram que eu explique tudo por vídeo, comentem aqui em baixo ou deixem uma mensagem la na fã page do blog.

Até o próximo post e beijinhos :*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...