01/02/2016

Adivinha quem voltou?



E ai galerinha, tudo bem com vocês?

Como assim Lin, o blog está de volta parte 2?
É que eu sempre aviso que o blog ta de volta e sumo mas dessa vez é oficial e definitivo! (juro, juradinho)

Fiz uma "roupinha" nova pro blog, mudei o domínio e olha... depois de 18 horas SEGUIDAS mexendo com html se eu largar isso aqui vocês podem me matar!
Também fiz uma sessão de fotos com o Edy Lopes Fotografia, ele é um amigo meu fotógrafo que trabalha super bem e as fotos dele sempre são incríveis.
Irei fazer um post sobre o trabalho dele e mostrando mais algumas fotos do ensaio que não estão no blog.

Enfim, vim apenas comunicar que o blog está de volta (de novo) e que agora eu estou super feliz e motivada a não largar e levar mais do que a sério tudo isso aqui.
Agradeço a todos os que acompanham o blog e até mesmo aqueles que entram só pra dar uma olhadinha, de qualquer forma isso me incentiva muito a não parar de fazer post's pra vocês!
Cada comentário é super motivador.

Espero muito que vocês continuem acompanhando o blog esse ano e é isso ai!


Beijinhos da Lin e até a próxima! :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...