19/10/2013

Instituto Royal, noticia URGENTE!

Gente sabe o caso dos cachorrinhos do instituto Royal então... Cuidado!! Gente, o juiz expediu uma liminar em favor do instituto para a devolução dos cães. Vão investigar por toda a net, pois o instituto quer de volta os cães.
Os cães possuem um chip de identificação e já há uma ordem judicial para pega-los em clinicas! Evitem postar fotos ou endereços de onde os cãezinhos estão.
Eu como uma futura veterinária me sinto no direito de ajudar mesmo que seja de longe então eu peço POR FAVOR que vocês divulguem essa informação, para que ativistas não fiquem postando detalhes e assim evite que os cães voltem a sofrer dessa maneira...



Juro que não vão gastar nem um minuto do dia de vocês... é só clicar no link abaixo e compartilhar... é a mesma coisa que esta escrita no post, porem ajuda muito e no facebook se espalha mais rapido!
https://www.facebook.com/linfigueiredo/posts/558006040939319

Obrigada desde já!
 

2 comentários:

  1. Lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça,se é sabido que existem outros métodos de testagem.Pura desumanidade!!
    Querida gostei do seu blog e já estou te seguindo se puder me visite.
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os testes são pra medicamentos eu entendo que tem que ser feito em animais mas mesmo assim de uma forma que não cause dor a eles, mas pra comestico? Não é necessários existe varias outras formas :/
      Visitei e segui seu blog, ta lindo Tania *-*

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...