29/09/2016

D.I.Y Personalizando Chaves de Casa

decorando chaves diy

E ai galerinha, tudo bem com vocês?
O Post de hoje é um D.I.Y super bonitinho, barato e que com certeza você tem os materiais em casa!

Quem me conhece sabe que eu sou super "chatinha" com as minhas coisas, que eu costumo gostar de tudo mais colorido e fofinho, então porque não ser assim com as minhas chaves?! Cansada daquelas chaves super sem graça, sem cor, sem animo eu resolvi procurar formas fáceis de decorar elas e para a minha felicidade, eu achei.

Existem varias formas de se fazer isso, existe até capinha pra chave, vocês sabiam? Olha que coisinha mais fofa.

capinha para chave


No meio de tanta pesquisa, achei um modo fácil e baratissímo! Vocês vão precisar apenas de:

Esmalte
Chaves (jura Lin?! Hahaha)

É super simples, basta pintar um lado da chave, esperar um tempinho pra secar, passar outra camada de esmalte, esperar secar, virar a chave e fazer o mesmo procedimento do outro lado, TCHARAM! Sua chave já vai estar lindona e colorida!


Da pra fazer de vários jeito basta usar sua criatividade, vou deixar abaixo alguns exemplos para vocês se inspirarem:

(créditos foto 1: Me Mudei e Agora  / foto 2 : Blog Borboletas na Carteira)

Muito pratico né? Eu adorei e espero que vocês tenham gostado também, caso façam me mandem fotinho na page ou até aqui nos comentários que eu vou adorar ver e compartilhar ela 

Desejo uma ótima semana a todos e até o próximo post, beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...