10/04/2015

Tumblr compara partes do nosso corpo à natureza!

Oi, oi pessoal! Como vocês estão?
Já faz um tempo que eu vi no Tumblr uma campanha em que eles comparavam partes do nosso corpo com a natureza e achei SENSACIONAL!
Era pra ter postado isso antes porém eu não achava mais a postagem até que consegui achar em um outro site e resolvi postar aqui pra vocês.

O nome desse movimento se chama "Body Comparative", mostra o como a nossa relação com a natureza é forte... Conseguiram até comparar partes do corpo que nós mulheres costumamos esconder, ex: nossas odiadas estrias! E sério, o resultado foi lindo. 

Separei algumas que me chamaram bastante a atenção e espero que gostem:

As cores dos nossos olhos lembram muito a natureza. Os verdes foram comparados a uma floresta ou a folhas de árvores. Os azuis são semelhantes ao mar ou ao céu. Já os castanhos têm uma conexão com os tons dos troncos das árvores ou da terra.



Muito provavelmente você nem fez de propósito, mas olha como seu cabelo colorido pode remeter a lindas paisagens ou a elementos incríveis! Avermelhado assim como o céu com o sol se pondo, rosa-clarinho como cristais. 



Estrias, cicatrizes, manchas na pele são o pesadelo de muita gente... Mas, se pararmos para pensar, a natureza também tem suas marcas. Cada árvore tem suas manchas no tronco, a superfície das pedras não é lisinhas, enfim, nada é 100% uniforme, nem perfeito e confesso que essa comparação foi uma das que eu mais amei!



Olhe para sua mão e veja como as linhas dela se assemelham às nervuras de uma folha. E as veias, que foram comparadas a relâmpagos numa noite bem escura.



E por ultimo uma outra comparação que eu achei linda, não muito diferente do que foi citado acima mas eu me apaixonei.




E vocês, gostaram desse movimento? Conta pra mim nos comentário o que vocês acharam. *-*

Obrigada por visitar o blog e até o proximo post!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...