25/03/2015

Amor por games!



E ai galerinha! Tuuuuuuuudo belezinha com vocês?! *-*
Sumi por alguns dias por probleminhas (again, mas dessa vez foi bem grave mesmo) porem to aqui.
Bom hoje vou contar um pouquinho do meu amor por jogos e como tudo começou! Então "simbora" meu povo haha.

Bom pra que não sabe eu sou uma apaixonadinha por games desde os meus 4 / anos! Foi mais ou menos nessa idade quando eu ganhei o meu primeiro video game ele era um Master System III Compact. Lembro que veio com um jogo do sonic memorizado e na epoca foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado... Pelo fato de ser filha unica e nunca ter tido muito contato com priminhos e amiguinhos foi uma forma de "suprir" isso! Bom eu ainda tenho esse Master System guardadinho e aqui está ele!



Ele me garantiu muitas horas de diversão, alguns anos depois desse Mega System eu ganhei um Super Nintendo, e foi graças a NINTENDO que eu criei um amor infinitamente grande por games, passava horas jogando e entre o jogos tinha Super Mario World, Donk Kong, Aladim, Zelda, Mario Kart, The Magic Quest, Top Gear entre muitos outros nos quais eu não lembro o nome, confesso que esse é um dos videos que eu tive que eu mais sinto falta e graças a ele tenho até alguns emuladores de Super Nintendo no PC pra matar a saudade dos jogos.
Logo após o Super Nintendo eu comprei um Nintendo 64, na verdade eu tinha uns 14 anos na época e acabei fazendo um rolo com um amiguinho de escola (hahaha), eu troquei o Super Nintendo com algumas fitas pelo Nintendo 64. 
Com o Nintendo 64 eu não fui TÃÃÃÃO feliz porque não tinha muitos jogos, mas me recordo de ter jogado muito Duke Nukem e ter matado muito daqueles aliens e javalis estranhos! Serio vou deixar foto aqui em baixo pra vocês verem como eles eram feios



Eu INFELIZMENTE não tive a oportunidade de ter um PS1, apesar de ter jogado um pouco porque na época meus "primos" de consideração que eram meus vizinhos tinham então a gente passava as tardes de fim de semana jogando... Pulei do PS1 já para o PS2, com ele eu jogo (sim, eu jogo porque ainda tenho ele) Guitar Hero, Crash, Black, GTA San Andreas e mais alguns jogos bem bobinhos como por exemplo Shrek e Pac Man.



 Ultimamente ele ta sendo usado bem pouco pois migrei pros jogos de Computador e estou neles a um bom tempo... digamos que desde os meados de 2004 / 2005.

No computador já joguei jogos como Tibia, Perfect World, Priston Tale, Point Blanck, Cross Fire, Grand Chase, Ragnarok, Audition, Love Ritmo, Warface, Pay Day, Dead Island, Smite e muitos outros.
E atualmente tenho jogado CS GO (quando o PC colabora com pouco lag) , League of Legends, Left 4 Dead2, Dont Starve e Life is Strange.

Acho todos os jogos que já passaram na minha vida tiveram um papel importante, seja ele pra me tirar de uma bad, pra me irritar ou até pra aprender a ter um pouco mais de paciência e agradeço muito ter tido a oportunidade de ter crescido nesse meio, ter criado um amor e ter mantido até os dias de hoje, serio... Amo muito mesmo!
E vocês, gostam de games? Tem algum favorito... Conta pra mim aqui nos comentários vai... Seus lindos e lindas
Espero que tenham gostado do post e até o próximo post...

Beijinhos da Lin e Tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...