02/03/2015

Playlist da semana!

E ai pessoa, tudo bem?!
Hoje é dia de playlist da semana (sim mudou de domingo para segunda-feira), trago pra vocês uma cantora na qual eu me APAIXONEI graças a loja onde eu trabalho... As musicas delas são bem contagiantes, sabe aquele tipo de musica que você pode estar na fossa total mas quando você escuta já levanta teu astral. Enfim a playlist é sobre a linda da Betty Who!






Para quem não conhece a Betty ela é cantora e compositora, nascida na Austrália, seu nome verdadeiro é Jessica Anne Newham, seu primeiro single foi Somebody Loves You e foi lançado de forma independente em 2012. Super legal né?
Eu sou super grata pela pessoa que descobriu ela, sou eternamente grata a você carinha. hahaha!
Sem mais delongas, irei listar abaixo minhas 5 musicas favoritas dela! Espero que gostem tanto quanto eu e que tenham uma otima semana ao som da Betty


Runaways




All of You




Somebody Loves You




Heartbreak Dream




Just Like Me





                                                                                                                          Beijinhos da Lin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...