01/03/2015

A volta do blog!



E ai pessoal, quanto tempo ein! Andei sumida por um bom tempo aqui do blog mas eu VOLTEI!
O blog se tornou um dos meus cantinhos favoritos porem andei passando por tantas coisas que fui ficando cada vez mais sem tempo pra poder me dedicar a ele, confesso que me vi perdida por ter varias idéias legais pra compartilhas com vocês e acabar não sobrando nada de tempo pra colocar tudo em pratica. Depois de meses nessa angustia finalmente consegui me organizar e tirar um tempo pra voltar pra esse espacinho tão especial e tão meu. 

Os post's agora vão ser em dias certinhos (segunda, quarta, sexta e aos domingos), possa ser que acabe rolando post sem ser nesses dias que eu especifiquei, mas isso vai depender dos meus dias, mas prometo não abandonar e levar o Mundo da Lin adiante.

Não sei se perceberam mas mudei o Layout, tentei fazer um mais "limpo" e simples mas que ao mesmo tempo não deixasse de ser a minha cara, consegui mudar a URL antes era "mundinho da lin" e agora é "mundo da lin", tentava a seculos colocar essa e nunca conseguia mas finalmente depois de tanto tempo eu consegui (Uhuuuul *-*). Ah e não foi só o blog que mudou de visual, eu também mudei... De loira para o tão amado ruivo acobreado ou como alguma pessoas chamam "ruivo natural" mais pra frente irei fazer um post relacionado a isso, como foi o processo, que tinta usei e tudo mais. 

Enfim, esse post é mais pra falar o quanto eu estou feliz por estar de volta, que estou cheia de novidades e ideias bem legais e que eu espero que vocês continuem a acompanhar o blog! Não se esqueçam de curtir a pagina do Mundo da Lin no Facebook  (clique aqui) e se possível aproveita e segue o blog, só só fazer login com a sua conta do Google ou twitter e clicar aqui .

As pessoas que me apoiaram a voltar com o blog eu deixo o meu MUITO OBRIGADA! VOCÊS SÃO INCRIVELMENTE ESPECIAIS PRA MIM... sem vocês eu não teria me virado nos 30 (hahaha) e voltado pra cá! E para as pessoas que me desencorajaram eu também deixo o meu MUITO OBRIGADA, graças a vocês me fiz mais forte e provei pra mim mesmo que sou capaz de tudo.

Fiquem ligados que amanhã já vai ter um post bem legal pra vocês, até mais meus amores!

Beijinhos da Lin e até o proximo post! ;*

Um comentário:

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...