15/10/2013

Um trauma chamado: Festa surpresa.

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Bom pra quem não sabe, hoje é meu aniversário *-*... Estou completando 21 aninhos (velhinha). Esse é o primeiro aniversário que comemoro tendo um blog e eu espero poder estar comemorando vários outros anos de vida nesse meu Mundinho!
Enfim, o post de hoje é sobre o meu trauma de festa de aniversário surpresa!
O motivo pelo qual eu tenho trauma é que simplesmente no meu aniversário de 17 anos fizeram uma festa surpresa e sabe como eles me pegaram? Saindo do banho enrolada na toalha... Gente eu quis morrer, me enfiar dentro de um buraco! O pior é que até o menininho que eu gostava na época estava lá cantando parabéns e me vendo só de toalha completamente descabelada e como eu sou chorona pra ajudar eu comecei a chorar não só de vergonha mas pela surpresa porque eu realmente não esperava que iam fazer isso pra mim. Acho que foi um dos piores micos que já passei! ><

O post foi rapidinho resumido ao máximo porque tenho um monte de coisas pra fazer, amanha eu vou postar um vídeo no canal do blog sobre o meu aniversario, vou filmar partes do meu dia e postar tipo um vlog pra vocês.

Agora eu gostaria de saber de vocês, se vocês tem algum trauma de aniversário, se já pagaram mico na sua festa ou até mesmo conhecem um amigo que fez essa proeza? Conta pra mim nos comentários, ficarei feliz em saber que não fui a única a passar por isso!
Beijinho da Lin e até a próxima ;*

4 comentários:

  1. Anônimo10/15/2013

    Eu tenho um do meu aniversário de 5 anos , mas que eu me lembro muito bem , eu ia dar o primeiro pedaço de bolo pra minha mãe e a menina da minha escola que minha professora tinha convidado pegou o bolo da minha mão eu foi comer na maior cara de pau ! ela era minha amiga , vamos dizer "colegas" eu não ia muito com a cara dela e depois daquele dia nem olhei mais pra cara dela kkk . Quando lembro disso agora morro de rir porque tenho até uma foto com a cena do dia kkkkk

    Beijocas da Naty .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus que menina descarada gente! Eu não teria coragem de fazer isso! Serio que tem foto? nossa pagaria pra ver essa cena ><
      beijão naty <3

      Excluir
  2. hahahaha, eu teria trauma também!
    parabéns guriaa, tudo de bom, beijoss

    http://lguernett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrivel né? :C
      Seu blog ta um amor, parabéns *-*

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...