12/10/2013

Top 5: Musicas que marcaram minha infância!

Olá galerinha! Bom hoje é dia 12/10/2013 dia das crianças, yaaaaaaay! *-*
Bom, pensei sobre o que eu poderia postar no blog nessa data e cheguei a conclusão de que postarei sobre as musicas que marcaram a minha infância e a infância de muitas pessoas.
Fiz um top 5 de musicas antigas nas quais eu adorava quando era criança, fazia a minha alegria e a alegria das minhas amiguinhas na época. Vamos ao top 5!

1° É o tchan!
Pois é gente, eu adorava! Fazia o maior sucesso nas festinhas e todos dançavam loucamente... Eu particularmente sabia todas! Sabe o que é o pior? Quando eu era pequena eu não fazia noção do quanto as musicas deles eram cheia de duplo sentido, hoje em dia eu paro pra ver as letras e penso “meu Deus como eu era inocente, ainda bem que eu não entendia essas letras” haha.  

 


2° Rouge
Essa eu sei que quase todas as meninas sabiam dançar / cantar até meninos conhecem. As musicas da Rouge eram todas bem dançantes, eu lembro que eu fiz uma apresentação na festa da catequese que foi o maior sucesso até repetimos a apresentação no dia... Entender o que elas cantam? Nem elas sabiam mas todo mundo cantava junto.
 


3° Kelly Key

Ela é outra que fazia sucesso, colocava todo mundo pra dançar, depois ela passou a ter uma fase de musicas mais românticas o que sinceramente estragou o que já não era lá essas coisas. Mas eu adorava então o que ta contando é que quando eu era criança eu gostava então, por isso ela também entra no top 5.



4° As meninas
Essa pelo nome eu sei que vocês talvez não vão reconhecer mas assim que verem só o nome da musica vocês irão lembrar. Essa musica sem duvidas fez um sucesso enorme assim que lançou.



5° Felipe Dylon
Gente eu não podia de colocar Felipe Dylon nesse top 5, eu era completamente maluca por ele, ele já faz parte de quando estava entrando na adolescência, gastava dinheiro com pôster, CD? Juntava moedinhas só pra poder comprar o original. Como eu amava.


Esse foi o top 5 de hoje, espero que tenham gostado! Feliz dia das crianças pra todos nós porque sei que sempre haverá um pouco disso em todos. Até a próxima, beijinhos da Lin. ;*
 

4 comentários:

  1. Feliz dia das Crianças para tu Makinha *o* , nossa que top 5 pré-historico me uehuehueh tem certeza que geral ja gostou dessas musicas ..... felipe dylon... é Ô menina deixa disso quero te conhecer vê se me da uma chance
    To afim de você ♫ heuheuehueh, resolveu desenterrar só pode >_< kkkkkkkk ri demais com esse top 5 apenas euheuheu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDPOASKDOPASDPOSAK poxa, muito bom! Da saudade de ser criança :CCCCCCCCCCCC

      Excluir
    2. Ser Criança é perfeito >< e eu não sabia, preferia ter ficando criança para sempre rs

      Excluir

Gostaria muito de saber sua opinião, deixe seu comentário aqui. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...